maio 2010 - .

31 maio 2010

Trinta e nove

maio 31, 2010 16
Trinta e nove
E amanhã entro nos "enta". Raio, que até custa dizer o número!
Tenho receio das rugas, de ficar chata, de deixar de me sentir bem com certas roupinhas... Não quero ser uma quarentona, quero ser uma quarentinha! 
Quero manter este ar jovem por mais tempo, quero continuar a adorar dançar ao som de Muse e de Coldplay, quero continuar a vestir vestidinhos curtos ( ok, mas não muito curtos:).
Para me motivar, eis  bons exemplos ( são só alguns)!








E sabem quem me vai ajudar? Vocês que me lêem, e que eu leio... Que me dão a conhecer as novidades, os sapatinhos e vernizes, mas também a importância de encarar o dia-a-dia com um grande sorriso no rosto! E o sorriso, já se sabe, é meio caminho andado para se ser, efectivamente, gira aos quarenta!


29 maio 2010

A história dos meus Manolo

maio 29, 2010 20
A história dos meus Manolo


Este ano, em Janeiro, recebi a prendinha antecipada pelos meus quarenta.  Ganhei um concurso da Meo e do canal Sony Entertainment e fui a Madrid escolher os meus sapatinhos, acontecimento que originou o aparecimento deste blogue como podem ler aqui

No entanto, nunca tinha mostrado os meus sapatinhos, pois a foto que ilustra o blogue foi tirada na net.  Hoje apeteceu-me fotografá-los no jardim e publicar as fotos. A verdade é que ainda não os estreei ( só em casa) pois estou à espera de uma ocasião especial... Quanto ao modelito eleito foi porque eu queria um modelo clássico, que não passasse muito de moda e que não fosse demasiado alto ( é que eu sou pequenina e corro o risco de parecer que ando com umas andas:). Acham que escolhi bem?






28 maio 2010

Maturidade?

maio 28, 2010 12
Maturidade?
Quase, quase a chegar aos quarenta... 
Nos meus sonhos, eis os presentes que gostaria de receber:


Anel Cartier- símbolo de fidelidade



Vestido em seda ( netaporter)

Sapatinhos Louboutin



Birkin da Hermès


E depois acordo! E sei que o que quero é continuar a ver os meus petizes a crescer saudávios e felizes, que quero continuar a viver rodeada da minha família, que quero continuar a gargalhear  com os meus amigos, que quero continuar a conhecer pessoas fantásticas como as que tenho conhecido na blogosfera, que quero que o  meu casamento continue a ser verdadeiro. Tudo coisas que me fazem felizes. Não por um instante. Por uma vida...
 Sei que quero sobretudo continuar a viver assim...a sonhar com vestidos, sapatinhos, malas Birkin e jóias Cartier, mas a saber-me feliz com o que tenho e a sentir-me em paz com a pessoa que eu sou. 
Será isto falta de ambição ou sinal de maturidade aos quarenta?

26 maio 2010

Bons amigos

maio 26, 2010 12
Bons amigos


Quem me conhece sabe que é verdade. Gosto e valorizo os pequenos gestos, as pequenas coisas. Não esqueço os gestos de amizade, as palavras de apoio, os elogios sinceros...não esqueço jamais. 
Hoje tive um dia cheio de pequenas ( grandes) coisas boas... Tive amigos a meus lado a torcer por mim, sinceros. Recebi sms de apoio cheias de palavras verdadeiras. Recebi tempo de alguém que tem muito pouco tempo, mas que o esticou para dizer presente. Hoje ouvi os meus alunos a dizer obrigado por os acompanhar num projecto que foi um sucesso...
Vou dormir com o coração quentinho...Estou estafada, exausta, dormente de cansaço, mas também  de felicidade ( e acima de tudo, tão orgulhosa por ter bons amigos:)
E pronto, chamem-me lamechas, mas este post tinha que ter banda sonora!

25 maio 2010

Cinderela

maio 25, 2010 17
Cinderela

Gosto muito de sapatinhos e ainda mais de sandálias! Gosto de ter os dedinhos ao léu, com as unhas arranjadinhas e pintadas de vermelho (de preferência) a espreitar. Pois bem, adivinhando que o dia do meu aniversário está perto, a Nestlé * presenteou-me com um cheque de 50 euros para compras na Lanidor. Ainda não recebi o cheque, mas já ando a ver as sandalitas... 
* Concurso Kit Kat senses






* Concurso Kit Kat senses

23 maio 2010

A vida é tão fugaz

maio 23, 2010 17
A  vida é tão fugaz



Morreu o cantor Beto. Com quarenta e três anos. De avc... três letras apenas, mas que encerram e me trazem sempre memórias de dor e sofrimento. Eu não era sua fã número um, mas admirava a sua força e persistência por lutar pelo seu sonho de viver de e para a música, o que se sabe não ser tarefa fácil em Portugal... 

Hoje, depois de ter passado o dia em família, de ter constatado ( e de me ter assustado) mais uma vez que há tantas pessoas que amo que estão a envelhecer tão depressa, de ter ficado tão feliz por ter visto o meu pai a entrar numa dança de família, mesmo que com a sua cadeira de rodas, fiquei triste com a morte do Beto e só me resta lembrar ( e já agora aproveitar para lembrar quem me lê) de que a vida é muito fugaz... 
 Carpe diem!


Family is our home

maio 23, 2010 8
Family  is our home

A família da parte do meu pai organiza todos os anos um dia de convívio. Almoço e lanche ajantarado com direito a música de bailarico para animar o pessoal. Eu vou sempre sem muita vontade, quase porque tem de ser... Mas, o que é certo, é que mal chego e começo a reencontrar rostos que não via há muito tempo, a ver tanta gente com os mesmos olhos pretos pequeninos  da minha avó, fico animada, a recordar acontecimentos com os meus primos ( e são tantos...de 1º, 2º, 3º e sei lá mais que grau:) e a ouvir deliciada  conversas, discussões ( há sempre uma, pelo menos) e troca de mimos verdadeiros.
Pois então, hoje, de manhã, estou assim...não me apetece ir...queria ir aproveitar o sol, mas, por outro lado, sei que quando chegar ao local, a minha disposição mudará e sei também que regressarei a casa feliz, com o coração cheio por saber onde pertenço... e eu adoro pertencer  à minha família barulhenta, faladora, cheia de histórias e de amor para partilhar!

22 maio 2010

Um segredo

maio 22, 2010 4
Um segredo
Hoje recebi o meu  primeiro selo e diz a Cátia que tenho de contar uma verdade que ainda ninguém saiba... Pensei, pensei e há uma coisa que ninguém sabe. Aí vai então o grande segredo... Tinha eu dezasseis anos  ( há vinte e três anos, portanto:) quando fui de viagem de finalistas ( antigamente fazia -se no 11ºano) a Itália. Num dos últimos dias da viagem, descobri que o dinheirito já era escasso e ainda me faltava comprar uma prendinha para o meu sobrinho... Aproveitei o facto de uma loja estar cheia de gente e trouxe um carrinho Ferrari, aproveitando a confusão para ter um forte ataque de amnésia e, consequentemente, me esquecer de o pagar.  Não me orgulho do facto e espero que os meus petizes nunca leiam este post:), mas aconteceu e tive tanta vergonha de o ter feito 
que nunca tinha dito a ninguém. Até hoje!

 Ai, ai, o que custa ganhar um selo para o blogue:)

 
O selo fica aqui e vou partilhá -lo com todos os meus seguidores que tenham blogue e que escrevam um post a revelar um segredo... Depois de o confessarem, é só levar:)

20 maio 2010

Balão vazio

maio 20, 2010 11
Balão vazio
A Holanda continua linda, mas Amesterdão recebeu-nos cheia de lixo. Os miúdos ficaram espantados por verem uma cidade tão bonita cheia de porcaria, mas a verdade é que os senhores que o recolhem estão em greve e o mau cheiro sentia -se no ar...
Este ano a minha bicicleta voltou a ser de criança... pois... que eu com as outras não me entendo, mas a máquina fotográfica decidiu portar-se mal e agora só tenho as fotos que o meu amigo Pieter tirou ( e que ainda não enviou:(
Quanto a descobertas, gostava de partilhar convosco um bocadinho do Museu Zuiderzee. Este é um Museu ao ar livre que nos conta e nos mostra como é que a Holanda foi roubando terras ao mar. Tem muitas actividades para miúdos e graúdos e fica-se a conhecer melhor os costumes e hábitos da Holanda de há uns anos atrás.



Passeios, jantares, muita conversa, mas muitos nervos à mistura...o aeroporto que esteve fechado, um aluno que não se deu bem com a sua colega de intercâmbio holandesa e eu que ainda tenho um longo caminho a percorrer para tentar ser menos ansiosa, para relaxar e aproveitar o que a vida me oferece. Sem estar sempre a fazer filmes e a enumerar na minha cabeça coisas terríveis que podem acontecer. 
Eu sei que até sou optimista e não gosto de sofrer por antecipação, mas também sei que tenho de tentar viver a vida sem tantos medos... Os vôos realizaram-se, os miúdos tiveram um comportamento espectacular,  não aconteceu nada aos meus petizes na minha ausência, tudo correu bem... 
A verdade, verdadinha, é que eu fico tão ansiosa com as viagens que parece que o balão que tenho cá dentro só se esvazia quando me deito na minha caminha e digo baixinho " Que bom, já regressei!"   Vocês também são assim como eu...realizadoras cinematográficas mentais?








19 maio 2010

home sweet home

maio 19, 2010 15
home sweet home
Cheguei... Cansada. Estafada. Cheia de saudades. Apetece - me ir ler o que as minhas blogamigas  escreveram nestes dias, mas há uma mala à espera para desfazer e dois putos giros a quem dar mais mil beijos e mil abraços. 
Houve alguém que disse que  viajar é muito bom, mas voltar é ainda melhor. Será? *

*E voltar e encontrar flores frescas nas jarras e braços abertos ainda é muito melhor!

13 maio 2010

E amanhã lá voo eu ( se o vulcão deixar)

maio 13, 2010 16
E amanhã lá voo eu ( se o vulcão deixar)

O vulcão vai deixar. A nuvem de cinzas também. A mala já está quase feita e as roupinhas dos meus meninos arranjadinhas para os dias em que vou estar fora. Tenho o coração apertado, muito apertadinho...apertadíssimo! Sei que o tempo vai passar a correr, que vai correr tudo bem e que terça à noite já estarei por cá, mas custa -me...tanto! Claro que também vou sentir a falta do meu rapaz, mas o amor de mãe às vezes é lixado por ser assim, tão forte, tão "absorvente", tão tudo..

 Esta é que era para ser a minha bicicleta o ano passado...

 ...mas como sou pequenina, usei esta ( sim, riam.se, é de criança)!

Beijinhos a quem passa por aqui!


Telepatia?

maio 13, 2010 10
Telepatia?
Há fenómenos que não se explicam, mas sentem-se. Andei o dia inteiro a pensar que precisava de comprar uma t-shirt nova para os meus filhotes. Eles vão a uma festa no domingo e eu, como não  estarei  cá por casa, vou deixar a roupinha arranjadinha e queria que eles fossem lindos. Como de costume, hoje o dia foi uma correria e claro que não houve tempo para compras. Só que, mesmo à tardinha, uma visita inesperada... E o que trazia ela? Uma t-shirt novinha em folha para cada um deles! É o que dá ter amigas que não têm filhos, que vêm t-shirts giras e que as compram para oferecer aos petizes da amiga. Se foi telepatia eu não sei. Sei sim que esta minha amiga Inês adora os meus meninos ( é recíproco), que lhes presta atenção, que gosta de os ouvir e que hoje foi uma lufada de ar tão puro que até conseguiu afastar a birra que me atormentava. E, como fiquei mais bem dispostinha, desejo a todos os que me lêem a oportunidade de terem uma "Inês-luz" nas vossas vidas. 

E o mais engraçado é que eu talvez não comprasse estas t-shirts, tenho a mania das cores mais claras, dos azuis, brancos, das t-shirts mais  à betinho, como diz a minha Inês... Mas assim é que é divertido, receber um presente improvável e adorá-lo! 


12 maio 2010

As " personalidades" e os outros

maio 12, 2010 15
As " personalidades" e os outros
Foto retirada do site da revista Caras

Não consigo perceber. Independentemente de sermos cristãos, católicos, crentes em Deus, num só Deus, não consigo perceber, muito menos aceitar... Pensei que fosse da minha fase birrenta, pensei melhor e sei que não é...continuo incrédula... A verdade é que não consigo entender como é que numa  missa há lugares marcados para as " personalidades"  e o homem comum fica de pé, mais atrás,  para não estragar a fotografia. Foi o que vi no site da Caras,  personalidades " sorridentes, bem vestidas, com lugar marcado, bem à frente, para assistir a uma Missa e ouvir um homem que se diz  representante de Deus, de um Deus que nos diz que todos somos iguais e que é mais fácil um camelo entrar num buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus... Pode ser...mas fácil, mais fácil, é ter direito a lugar sentado! 

Birrenta aos quase quarenta

maio 12, 2010 7
Birrenta aos quase quarenta


Se esta birra que me assola não for embora depressa,acho que vou ter de mudar o nome ao meu blogue. Birrenta aos quase quarenta? Não soa nada bem, e de certeza que não ia aparecer na Happy, mas happy é um adjectivo que anda um pouco esquecido pelo meu humor...Parece que não sou só eu... pelo que tenho lido nos blogues que acompanho. Será que é contagioso? Será que a culpa é deste frio que voltou? Será que é por sermos bombardeadas cada vez mais com a palavra crise e, estarmos de facto, a senti-la cada vez mais?
 Eu não tenho respostas, mas sei que ando implicativa, birrenta e menos doce, principalmente com as pessoas que eu mais gosto. Eu sei que a TPM também ajuda, mas não pode ser desculpa para tudo. Ou será que pode?

10 maio 2010

T-shirt não oficial da visita do Papa

maio 10, 2010 12
T-shirt não oficial da visita do Papa

Podem dizer que eu sou mal agradecida...  Ofereceram-me um dia livre esta semana e eu  acho que não foi boa ideia. Não vou ver o Papa, não vou trabalhar... Vou sim aproveitar o dia para ficar com os meus filhotes e dar-lhes muito miminho porque, na sexta, se o vulcão deixar, é desta que voo até Amesterdão. 
Acho que não vou ser a única que poderia vestir a T-shirt do Cão Azul...

09 maio 2010

Foi desta!

maio 09, 2010 9
Foi desta!

E pronto. Foi desta!
O meu petiz de cinco anos sempre mostrou ter dúvidas em saber qual o clube do seu coração. Cá em casa e na família todos torcem pelo Sporting, com excepção de um primo que sempre tentou cativá-lo para o lado dos vermelhos. O tempo foi passando, ele joga futebol na Academia do Sporting que há perto de nossa casa, tem o devido equipamento e cachecol verde e branco, mas eu sentia que, cada vez mais, ele estava dividido... Quando jogava ele era sempre o Saviola, o Cardozo, o David Luiz, e eu estranhava e já suspeitava pois desde o início do ano escolar que me apercebia que ele ficava feliz cada vez que o Benfica ganhava. 
Hoje, mal começou o jogo Benfica - Rio Ave, ele perguntou-me se fazia mal  ser de dois clubes. Eu respondi-lhe logo que não, que ele podia ser de quantos clubes quisesse. Mal tive tempo de terminar a minha frase... logo ele se virou para o pai e, olhos nos olhos, anunciou solenemente: " Pai, tens um filho benfiquista!". Nós sorrimos todos e, por momentos, o som dos foguetes até pareceu mais agradável de ouvir:)

08 maio 2010

E que tal alugar uma mala?

maio 08, 2010 15
E que tal alugar uma mala?





Eu gosto de cuidar de mim, gosto de uma boa mala, acho que a imagem é cada vez mais importante, mas daí a alugar uma mala...A verdade é que já é possível em Portugal alugar uma Birkin da Hermés ou um modelo da Louis Vuitton. A ideia não é original ( lembram-se do filme Sexo e a Cidade, quando Carrie descobre como é que a pessoa que vai contratar  consegue ter uma Louis Vuitton?) mas as três mulheres portuguesas que resolveram investir neste conceito acreditam que irá fazer sucesso e preparam já o aluguer de relógios de luxo para homens.
Os preços variam, mas a título de exemplo, uma Hermés fica, para um não sócio, por 85 euros por três dias; já o modelo Logo Jacquard da Prada é mais acessível e fica por 25 euros os mesmos três dias. Se o cliente for sócio, terá um desconto de 20%.
Eu, assim à primeira, digo que não, para mim não... porque os logótipos não são tudo, porque mais vale ser do que parecer... Mas, depois à segunda, penso melhor, e lembro-me das palavras sábias da minha avó "Nunca digas nunca" e fico com ar embasbacado a olhar para o site da empresa Glamorous...
Se quiserem espreitar, é só clicar aqui.

07 maio 2010

Celine Dion? Day 11

maio 07, 2010 1
Celine Dion? Day 11
Não sou fã das canções da Celine Dion. Admiro-a por ser uma lutadora, mas não tenho nem um CD, nem nenhuma música dela no meu mp3. No entanto, há uma música de que eu gosto muito. Há uma razão ( há sempre...), há uns anos, umas alunas minhas ensaiaram uma coreografia com esta música e apresentaram-na numa festa. Movimentos fantásticos, muita energia positiva e pronto, fiquei a adorar este "I'm alive!" (A song that no one would expect me to love -Uma canção que ninguém esperaria que eu gostasse);

Voucher Springfield

maio 07, 2010 3
Voucher Springfield
Não sou fã número um da loja Springfield, mas vi na loja uma saia de ganga que ando a namorar. É que é mesmo um namoro... Será demasiado jovem para mim? Sentir-me-ei bem com ela? Valerá a pena? Procurei -a no site, queria mais informações, mas não encontrei. No entanto,a busca não foi infrutífera... imprimi o voucher que dá direito, até dia 16 de Maio, a 30% de desconto nas lojas Springfield, Women's Secret, Cortefiel e Pedro del Hierro.

Se quiserem o vosso, é só clicar aqui.

06 maio 2010

#10

maio 06, 2010 6
#10
Assim à primeira, parece que não tenho só uma banda preferida...
No entanto, há uma banda que tem canções que eu adoro cantar ( talvez cantar não seja o termo correcto). A banda chama-se Keane e há uma canção que eu amo  e sei a letra todinha. Adoro a letra e, já agora, partilho - a aqui.Se quiserem cantar, estejam à vontade...de certeza que não cantam pior do que eu:)

Ser Happy é uma opção;)

maio 06, 2010 23
Ser Happy é uma opção;)


Já aqui tinha dito...este blogue mereceu uma referência na revista Happy de Maio. Claro que fiquei feliz. Claro que comprei a revista. Claro que digitalizei a página 70. Claro que sou uma vaidosa de primeira ( pronto, eu confesso...).

Para ler o texto, basta clicar na imagem.

05 maio 2010

Dançar e Dormir

maio 05, 2010 7
Dançar e Dormir
Dias 8 e 9- desafio 20 músicas


À partida, dançar e dormir são opostos, dois verbos tão diferentes que nem cabem na mesma conjugação. No entanto, há algo que os une...significam duas coisas que eu adoro fazer!
Apesar de já não ir a uma discoteca há algum tempo, eu danço muito em casa. A sério. Para mim não é o sábado à noite que é altura certa para dançar, para mim é sábado de manhã. Coldplay, Madonna, Keane, Muse...tudo serve para inventar passos de magia entre uma cama que se faz e a roupa que se põe a lavar. Parece estupidez, mas dá-me energia e o tempo que levo nos afazeres domésticos passa mais depressa. Por vezes, os meus petizes olham para mim com uma cara estranha, mas a maioria das vezes já nem notam... E se notam, vou buscar a música preferida cá de casa para pôr todos a dançar. Chama-de Psycho Chicken e é de uma banda chamada The Fools que em 1980 resolveu  brincar com Psycho Killer dos Talking Head.
Atenção que esta música é um verdadeiro cromo da Caderneta do Nuno Markl e desde já aviso: podem ver o vídeo, mas não vão a correr fazer uma canjinha para o jantar:)




Qunato à música para dormir, escolho uma que me fazia sempre adormecer primeiro a mim do que aos meus filhos. Eu adoro a SaraTavares, mas esta música é tiro e queda!

04 maio 2010

A amizade acontece

maio 04, 2010 7
A amizade acontece


Gosto de ser amiga. Gosto de ter amigos. Adoro os meus amigos.
Não importa a idade, não importa se somos (muito) diferentes, se temos percursos diferentes...
Importa sim,  o tal clique... Sentir cá dentro que só queremos que a pessoa seja feliz. Sofrer com ela quando está triste. Para mim, não é o mais importante telefonar todos os dias, ou jantar ao fim-de-semana ou saber todos os detalhes da vida do outro. 
Ser amigo é saber que podemos contar sempre com o outro, é sentir que nunca estamos sós, mesmo estando, sentir que temos com quem partilhar o desespero que por vezes nos assola e partilhar as alegrias, os risos e as cumplicidades.
A amizade não precisa de estar sempre a pedir provas de amizade, a amizade acontece...tal qual como o amor.

03 maio 2010

Uma estranha força

maio 03, 2010 7
Uma estranha força


Impossível cumprir à risca o desafio, mas afinal os desafios não existem para serem desafiados? Ora, muito bem, resolvi juntar os dias 6 e 7  - A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra um lugar) e - A song that reminds you of a certain event (Uma canção que te lembra um determinado acontecimento).

Não sei se é por causa do Dia da Mãe ter sido ontem, se é por o meu relógio biológico de vez em quando voltar a despertar, se é por causa de se falar tanto em futebol, mas a canção que me ocorre para as duas situações é apenas uma... Força de Nelly Furtado. Parece estupidez, eu sei, mas esta música marcou o acontecimento do meu petiz mais novo. A verdade é que o moço resolveu antecipar-se e vir assistir "in loco" à loucura que se vivia no Verão de 2004. Vai daí, querendo talvez assistir ao Portugal - Holanda, que decorreu no dia 30 de Junho, o meu menino veio ao mundo rapidamente ( eu não conto pormenores do nascimento, prometo:), mesmo a tempo de deixar o pessoal assistir ao jogo. Mal entrei no hospital, na manhã do dia 30, notava-se que o ambiente era de festa com as auxiliares, algumas enfermeiras e médicos com pins de Portugal nas batas imaculadas e cachecóis pendurados por aqui e ali... Mal fui observada, o meu petiz foi logo advertido " Ó rapaz, tu livra-te de apareceres a meio do jogo!" E ele, rapazinho bem educado, apareceu rapidamente.
 À noitinha, quando Portugal venceu a Holanda por 2-1, eu já tinha o meu menino nos braços e só me lembro de ouvir na rua as buzinas a tocar, de o apertar nos braços e sentir no meu coração o amor por ele a crescer tanto, tanto, tanto... com uma força que ninguém podia, nem pode, parar!




Presentes

maio 03, 2010 6
Presentes



Gosto do Dia da Mãe. Gosto de receber os presentinhos que eles fazem na escola. Gosto de ser mimada de uma forma um pouco mais especial. Gosto de mostrar à minha Mãe que não a esqueço e gosto de a presentear.
 No entanto, tento não dar a este dia  uma importância exagerada. Sabem porquê? Porque eu adoro ser Mãe, adoro sê-lo todos os dias, horas, minutos, segundos... E não quero que os meus filhos pensem que só neste dia devem mimar-me. Pronto, sou egoísta... Mas eu quero que todos os dias sejam dias de festa entre a Mãe e os filhos...ainda que sem presentes!
E, por falar em presentes, recebi postais e mensagens lindas de morrer, um diploma, uma foto dos meus petizes e...( rufos, por favor) um telemóvel Nokia  cor-de-rosa!!! Ah, pois é... agora é que eu estou a ver as reais vantagens de ter um blogue! 
Passámos o dia em família, com direito a piquenique (mesmo apesar do vento) e à noitinha ainda tive direito a uma prendinha florida que eu resolvi oferecer a mim própria.


Um jumpsuit igualzinho a este é meu. Pronto, eu não sou tão alta nem tão magra como a moçoila da foto, mas eu gostei de me ver dentro dele e isso é que interessa! 






















Jumpsuit Zara





01 maio 2010

Dois em um...

maio 01, 2010 6
Dois em um...


E ontem, depois de na minha cabeça já estar a música que me deixa triste, adormeci no sofá e quando acordei já era sábado... o remédio é fazer  este desafio 2 em 1.
Quanto à música que me deixa triste, escolho  Velho de Mafalda Veiga. A letra é muito verdadeira e, exactamente por isso, me deixa tão triste...
Quanto à música que me lembra alguém, há tantas, tantas... Contudo, como o desafio é escolher só uma, e já que estamos em maré de música portuguesa, escolho esta dos Sétima Legião ( quem se lembra?). 1990...Concerto dos Sétima Legião  e este  Por quem não esqueci que dedico e me lembra ( vinte anos depois) o rapaz com quem casei ( e que ainda não esqueci:), o rapaz com quem quero envelhecer...