Indo eu, indo eu... - .

15 abril 2014

Indo eu, indo eu...

Viseu é a minha segunda cidade: onde estudei, onde mora a família do Luís e onde temos muitos (e bons) amigos.  É uma cidade linda, cuidada, segura e onde a história está sempre à espreita. No fim-de semana, como o Gonçalo andava a descobrir Mafra, levamos connosco a minha sobrinha e percorremos a cidade para lhe mostrar o charme da Rua Formosa e da Rua Direita, a Cava de Viriato, a Praça D. Duarte e o Largo da Sé, o Funicular (gratuito), o Parque da Cidade, os pavões da Mata do Fontelo e tantos outros recantos...


Nas Escadinhas que ligam a Av. Alberto Sampaio à Rua Cândido dos Reis

Parque da Cidade - o lago tem peixinhos e há uma zona de brincadeiras

Rua Direita

Rua Direita

Zona à beira do rio Pavia (perto do Fórum Viseu)

O Funicular liga a zona da Sé à parte mais baixa da cidade

Mata do Fontelo

Zona da Sé- parte lateral

2 comentários:

  1. Viseu é também a minha segunda cidade... o meu pai era de lá, passei muitas ferias de verão aí.
    Não vou lá com tanta frequência como gostaria... mas tenho um carinho muito grande por essa cidade.
    Alguns sítios que mostras-te não conheço.
    Beijinhos
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Viseu é uma cidade linda, boas férias

    ResponderEliminar