Decisões difíceis - .

22 março 2016

Decisões difíceis

Most popular tags for this image include: belgium and wk
Lembro-me de há uns tempos ter escrito um post sobre como não ter medo era uma forma de enfrentar o terrorismo.
 Contudo, depois de hoje, com o Gonçalo com partida marcada para sexta-feira para intercâmbio com aluno belga, é impossível não ficar com o coração apertado.
Para já, amanhã há reunião de pais para decidir se há condições para que eles vão em segurança. Ainda está tudo muito a quente, mas para já, a minha vontade é que ele adie a viagem à Bélgica por mais uns tempos...

3 comentários:

  1. Olá Sofia. Como eu a compreendo :( Tenho o meu filho mais novo no Sul de Espanha num torneio e sexta-feira vai para o aeroporto de Barcelona para apanhar o avião para vir para Portugal... Desde ontem que estou com um nó na garganta...
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Qualquer coisa pode correr mal em qualquer lugar e qualquer momento Não podemos deixar que estas acções terroristas condicionem as nossas vidas isso seria deixa los ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer coisa pode correr mal em qualquer lugar e qualquer momento Não podemos deixar que estas acções terroristas condicionem as nossas vidas isso seria deixa los ganhar.

    ResponderEliminar